quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ilumine de Azul em 1º de Abril

Repassando um e-mail que recebi da ADEFA

Amigos,

Divulgando .... Por favor repassem para o máximo de amigos em volta do mundo.

Na noite de 1º de Abril o prédio Empire State em NY estará acesso com luzes azuis em conscientização sobre o dia do Autismo em 2 de Abril.

Estão urgindo e repassando a camapnha no resto do mundo para que todas as pessoas possam acender uma luz azul em suas casas.

Outros prédios por todo o país e o resto do mundo estará acendendo luzes azuis.

Coisas que você pode fazer para ajudar na conscientização do autismo:



1 -Usar o pin azul com o desenho de uma peça de quebra-cabeça durante todo o mês de abril e quando as pessoas perguntarem o motivo, você pode falar sobre o autismo e porque você está usando.

2 - Mudar as fotos do orkut e perfil no twitter ou facebook com a peça azul do quebra-cabeça ou com o logo da camapnha Light It Up: Blue e repassar para 10 amigos.

3 -Digitar todos os seus emails em AZUL e colocar o logo Light It Up Blue na assinatura durante todo o mês de Abril.

4 - No dia 2 de Abril vestir uma peça de roupa azul, camiseta ou calça e pedir pra seus amigos, familiares ou colegas de trabalho pra vestir também e tirar fotos e repassá-las, pra gente aqui no grupo também !! Se possiível colocá-las nas galerias do Flickr, Orkut, Twitter, Facebook.

5 - Cozinhar um bolo com o desenho da peça de quebra-cabeça Azul, preferencia todo em azul e levar pra escola, pro trabalho e dividir com seus amigos explicando o porque.

Existem várias maneiras de participar !

O importante é fazermos nossa parte para divulgar o máximo pra conscientização e um futuro melhor pros nossos pequeninos

Abraços,Eva Marques (mamãe Felipe - 3 anos)

Shine a Light on Autism
Light it Up: Blue - 2 de Abril dia Internacional do Autismo
http://www.lightitupblue.org/ - site oficial e galeria de fotos dos prédios que estarão azuis em todo o EUA e o resto do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peu cresceu e O Mundo de Peu também mudou.

Bem-vindo ao blog O Mundo de Peu! Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Rodrigues, pai de Pedro (Peu), sou o criador do blog O Mund...