sábado, 3 de outubro de 2009

Mini Einsteins - Aprender é uma Aventura

Peu nunca foi muito fã de desenhos animados, demontrava pouco ou nenhum interesse pelos desenhos que lhe mostrava, porém, recentemente ele descobriu a turminha dos Mini Eisteins e não quer assistir outra coisa.

Mini Einsteins é uma série da Disney e da Baby Einstein Company, conduz as crianças em idade pré-escolar pelo excitante mundo do conhecimento através de viagens pelos mundos da música clássica, grandes obras de arte e mistérios da natureza.

Cada episódio centra-se numa "missão do dia" onde os pequenos espectadores, com a ajuda dos quatro heróis, descobrem um mundo totalmente novo!

A série é bastante interativa, os Mini Eisteins convidam o espectador a todo tempo à participar da aventura. Em cada desenho são homenageados artistas plásticos como Leonardo da Vinci e grandes músicos como Johann Srauss.

Peu gosta de assistir no computador para poder avançar e repetir as cenas que ele mais gosta.

Junte-se a Leo, June, Quincy e Annie no seu Foguetão musical. Como membro da equipe irá cantar, aplaudir, dançar, rir e ajudar a ultrapassar os obstáculos que surgem pelo caminho juntamente com os Mini Einsteins.

Com uma animação 2D inserida em cenários reais e extraordinária música clássica, APRENDER É UMA AVENTURA irá deixar as crianças ansiosas para a próxima missão mágica e musical de grandes descobertas!

4 comentários:

  1. Grande evolução!O Pedro é lindo!!!Meu filho está com seis anos. Quando tinha uns 2anos adorava comerciais, agora já ñ se interessa mais.O esporte favorito dele é nadar e correr.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Ana e eu sou mãe de três meninos lindos de 08, 05 e 04 anos. O mais novo se chama Victtor e tem traços autistas. Gostaria muito de trocar informações, adorei o blog. Também tenho um blog: www.criando.meninos.zip.net. Achei o Peu um gato!
    Abraços!
    e-mail:sepe@pb.senac.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Antes de mais quero dar-lhe os meus parabéns por este blog, 5 estrelas!
    Tenho acompanhado a história de Peu a já algum tempo e fico feliz pelos progressos dele.

    Tenho uma filha de dois anos que adora desenhos animados, principalmente os "Little Einsteins" e o "Mickey Mouse ClubHouse".
    Ponho o DVD e quando dou por mim ela já está a bater com as mãos nos joelhos para ajudar a levantar a nave !!!

    Um abraço grande para o Peu e continue o bom trabalho com este Blog !!!

    ResponderExcluir
  4. boa noite
    Moro em Feira e tenho uma filha com TID. Conhece alguma associação em salvador que reuna adolescentes e crianças com transtorno invasivo?

    ResponderExcluir

Peu cresceu e O Mundo de Peu também mudou.

Bem-vindo ao blog O Mundo de Peu! Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Rodrigues, pai de Pedro (Peu), sou o criador do blog O Mund...