segunda-feira, 22 de março de 2010

Adam - Síndrome de Asperger

O jovem engenheiro eletrônico Adam acaba de perder o pai. Com dificuldades de se socializar, vive isolado em seu apartamento excessivamente organizado em Nova York. Sua rotina se transforma quando a atraente Beth se muda para o andar de cima. Inicialmente reticente com o comportamento estranho do vizinho, ela aos poucos passa a conhece-lo melhor e a entender as razões por trás de suas dificuldades de comunicação.

Adam possui a Síndrome de Asperger, um tipo de autismo que faz com que ele tenha certa dificuldade em identificar os pensamentos e os sentimentos das pessoas que o rodeiam.

Percebendo o interesse de Adam e a ligação profunda que se formou entre eles, Beth resolve dar uma chance ao relacionamento. Competição do Festival de Sundance 2009.




Download no Megaupload dublado em português

http://www.megaupload.com/?d=DPGR0KD7

2 comentários:

  1. Oi Marcelo! Nas minhas andanças pela net, descobri seu blog. Inicialmente me interessei pois na escola onde sou coordenadora pedagógica da rede municipal de Belo Horizonte, temos uma criança com características autistas mas sem nenhum diagnóstico ainda fechado. Ele tem 5 anos e para nós se tornou um grande desafio de não apenas mantê-lo na escola mas interferir de alguma forma na sua formação.A criança se torna as vezes agressiva e temos alguns problemas em relação a isso. Depois de conhecer um pouco mais do conteúdo de seu blog, fiquei MARAVILHADA com a sua iniciativa. Você e Peu tem sorte na vida de terem um ao outro, ambos especiais. Tomei a liberdade de divulgar seu espaço no meu blog, porque acredito que dessa forma podemos ajudar muito mais pessoas e também porque quero estar sempre por aqui. Que Deus continue te abençoando e lhe direcionando no caminho que ele escolheu pra vc. Abraços pra vc e Peu!

    www.projetoscomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Peu cresceu e O Mundo de Peu também mudou.

Bem-vindo ao blog O Mundo de Peu! Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Rodrigues, pai de Pedro (Peu), sou o criador do blog O Mund...