sábado, 9 de agosto de 2008

Jogos didáticos

Recebi uma dica muito boa de Sofia Passos (Mamã Sofia) que desenvolveu alguns jogos didáticos para seu filho João Maria, também dentro do espectro autista, ela disponibiliza os jogos gratuitamente para download é só entrar no blog http://jogosdidacticos.blogspot.com/ e baixar.

Jogos disponíveis: Vamos Brincar às Cores; Vamos Reciclar; Vamos Contar; Jogo dos Opostos; Formas Geométricas, Cores Pintadas.

Ela também escreve os blogs: Partilhar Ombro Amigo e PECS que também tratam de autismo infantil de forma otimista, vale a pena visitá-los.

2 comentários:

  1. O Eu sou Autista é só mais um, importante citar que é o melhor, blog sobre generalidades, trivialidades e afins, tudo que você precisa para tornar sua vida ociosa feliz e realizada.
    Se você não acha que filosofia, política e sociedade são monstros de sete cabeças, sente-se por aqui e divirta-se, porque o mundo é mau, mas blogs são legais.

    ResponderExcluir
  2. sou professora e sinto muita vontade de aprender mais sobre autismo, para poder ajudar e entender melhor meus alunos.

    ac-guaçui-es

    ResponderExcluir

Peu cresceu e O Mundo de Peu também mudou.

Bem-vindo ao blog O Mundo de Peu! Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Rodrigues, pai de Pedro (Peu), sou o criador do blog O Mund...