segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Novas apresentações


Chegou o momento de falar um pouco sobre a ala feminina da família, lá em casa somos quatro: Eu, Cau, Mariana e Pedro.

A mãe de Peu chama-se Cláudia Ribeiro Pires Rodrigues, natural de Central-BA, uma cidade da região de Irecê que fica a aproximadamente 530 km de Salvador, ela é formada em Ciências Contábeis pela UFBA e trabalha na área de consultoria para Prefeituras, já convivemos há 18 anos, nos conhecemos no ano de 1990, começamos a namorar em 1992, casamos em 1996 e em 1999 tivemos a nossa primeira filha, Mariana. É a minha grande parceira.

Mariana está com 8 anos e é um pouco tímida com adultos, mas no meio das crianças é muito brincalhona e faladeira, é apaixonada por Peu e é também a sua grande protetora, adora passear, ir para piscina, praia e parques, às vezes se chateia ao ser barrada em algum brinquedo por ser maior que as crianças da sua idade. Está cursando a 3ª série na Escola Universo que fica na Pituba - a mesma escola que Peu freqüenta.

Aos finais de semana nós podemos ser encontrados em algum desses lugares: Parque da Cidade, Cabana do Marisco em Patamares, Pirlimpimpim do Shopping Barra, Planeta Zoo em Lauro de Freitas, Game Station do Salvador Shopping ou no Playland do Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peu cresceu e O Mundo de Peu também mudou.

Bem-vindo ao blog O Mundo de Peu! Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Rodrigues, pai de Pedro (Peu), sou o criador do blog O Mund...