sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Um amiguinho diferente #05


Último video produzido pelo estúdio Maurício de Sousa Produções em parceria com a AMA (Associação de Amigos do Autista) em que Mônica apresenta um novo amiguinho para a turma, André que é autista. (necessita Flash Player instalado).


Um comentário:

  1. gostaria de ajudar todos os deficientes quando eu era crianca sofri muito para ser alfabetizada fui rotulada de burra na minha escola ficava sempre nas fileiras dos burros todos os anos era igual repeti 3anos a primeira serie ate parei de estudar so tomei novamente depois que casei e tive filhos tinha de tanta dificuldade na infancia ate fiquei de castigo de juelho estudando tabuada de um dia para o outro meu padrasto me esqueceu no castigo ai depois de adulta resolvi procurar respostas para minha dificuldades voltei a escola e ate fiz faculdade de pedagogia ai entao no ultimo ano de faculdade descobri que nao era burra nao so tinha deslexia uma psicologa da facu que levantou esta duvida e me falou e ai fui na ADB e la foi diagnosticada ai vi como que neste mundo eh dificio nao ser igual a todos sofremos muito preconseito entao estudei muito sobre todos deficientes e fiz 3anos de estagio na AACD e fiz varios cursos ate de equoterapia e estou trabalhando na area e poriso resolvi ajudar dou tudo de mim faco com amor e carinho utimamante ando trabalhando muito com dao e altista amo muito meus paciente so nao levo todos para mim por que eles ja tem dono rsrs sao muitos fofos um tanto dificios mais quando se faz com amor tudo se torna facio bjs para vcs meu email rosemeiregoto@gamil.com

    ResponderExcluir

Peu cresceu e O Mundo de Peu também mudou.

Bem-vindo ao blog O Mundo de Peu! Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Rodrigues, pai de Pedro (Peu), sou o criador do blog O Mund...